POXA VIDA, NÃO QUERIA TE VER AQUI EM... MAS NÃO SE PREOCUPE!
NÃO GOSTOU DA SUA PEÇA?
NÃO SE PREOCUPE, nós devolvemos seu dinheiro ou trocamos para você!
COMPROU SUA PEÇA NO TAMANHO ERRADO?
NÃO SE PREOCUPE, nós trocamos para você!
Nossos clientes devem informar suas trocas ou devoluções através do nosso Whatsapp (11) 98452-1489 ou através do e-mail [email protected].
Nós aceitaremos devoluções por qualquer motivo, desde que...
- Esteja dentro do prazo de 7 (sete) DIAS corridos após a entrega do produto na sua casa;
- TODAS as etiquetas estejam fixadas na peça;
- As peças NÃO estejam SUJAR, USADAS, LAVADAS OU DIFERENTE DE SUA FORMA ORIGINAL;
COMO TROCAR OU DEVOLVER?
- Você tem 7 dias corridos para fazer a troca do seu produto, ou seja, após a entrega na sua casa você tem que nos enviar o produto para troca dentro de 7 dias, fora desse prazo, não será mais possivel realizar a troca.
- NÃO é necessario utilizar a embelagem original do produto para realizar a troca , você pode nos enviar em qualquer embalagem.
- No caso de troca, nos comprometemos a enviar seu novo pedido dentro de 3 (três) dias utéis. O frete para o envio da peça de volta a nossa loja e de nossa responsabilidade, nos comunique por Whatsapp e geraremos um código para a postgem nos Correios.
- No caso de cancelamento ou devolução da compra, será ressarcido o valor total das peças, não incluindo o frete pago pelo cliente no ato da compra, caso seja utilizado qualquer que seja o serviço de entregas. O frete para o envio da peça de volta a nossa loja e de nossa responsabilidade, nos comunique por Whatsapp e geraremos um código para a postgem nos Correios.
ENDEREÇO PARA ENVIOS:
Rua Girolamo Dai Elibri, 334. - Vila Moraes, São Paulo-SP.
CEP: 04170-030
DEVOLUÇÃO/RESSARCIMENTOS
Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis e informaremos se está tudo certo. Caso seja aprovado, os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.
O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
POR DEFEITO
Antes do seu pedido sair para entrega, nossas peças são revisadas uma a uma, mas caso ocorra algum problema com defeito o produto seguira para análise. A avaliação dos defeitos será realizada pela nossa equipe e então será concluído o laudo final do pedido de troca
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença pelo cliente.
Caso o laudo da nossa equipe seja contrário à troca o produto, o mesmo será devolvido sem direito de substituição.
MERCADORIA DEVOLVIDA PELO CORREIO/MOTOBOY
Caso sua mercadoria seja devolvida pelo motivo de endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.